Inovação no comércio eletrônico
contribuições da engenharia e gestão do conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.51473/rcmos.v2i2.354Palavras-chave:
Comércio Eletrônico, Inovação, Gestão do Conhecimento, Engenharia do ConhecimentoResumo
O objetivo deste artigo é contextualizar a inovação de produtos, processos e serviços no Comércio Eletrônico (CE), além de analisar a contribuição da Engenharia e Gestão do Conhecimento como campo profícuo para essa inovação. Integrar os processos e ferramentas da Engenharia do Conhecimento (EC) ao CE favorece a busca por soluções e minimiza os riscos e as barreiras à inovação. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica que leva em conta o CE como temática atual e em constante evolução, o que exige estratégias inovadoras no relacionamento com os clientes e na utilização de novas técnicas e ferramentas proporcionadas pela EC.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2022 Fernando A. Ostuni Ghauthier, José Tadeu Silva (Autor)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este trabalho está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0). Isso significa que você tem a liberdade de:
- Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar e construir sobre o material para qualquer propósito, inclusive comercial.
O uso deste material está condicionado à atribuição apropriada ao(s) autor(es) original(is), fornecendo um link para a licença, e indicando se foram feitas alterações. A licença não exige permissão do autor ou da editora, desde que seguidas estas condições.
A logomarca da licença Creative Commons é exibida de maneira permanente no rodapé da revista.
Os direitos autorais do manuscrito podem ser retidos pelos autores sem restrições e solicitados a qualquer momento, mesmo após a publicação na revista.


