Liderança e empreendedorismo no serviço público
DOI:
https://doi.org/10.51473/rcmos.v2i1.291Palavras-chave:
Empreendedorismo, Liderança, Serviço públicoResumo
Assim como tudo nos tempos atuais, o serviço público também precisa ser inovado, buscando crescer e atualizar-se no mercado em relação ao serviço privado. Dessa forma, é importante trazer este estudo, que visa a apresentar a liderança e o empreendimento no serviço público como um assunto relevante e atual para a época, além de ser necessário que os estudiosos e curiosos sobre o tema consigam compreender a temática. O objetivo geral desta pesquisa foi dissertar sobre a liderança e o empreendedorismo no serviço público. A metodologia utilizada para o desenvolvimento deste trabalho foi a revisão de literatura, na qual se buscou em bancos de dados confiáveis materiais científicos já publicados sobre a temática a fim de fazer uma compilação de dados para compor a parte teórica deste estudo. Conclui-se esta pesquisa afirmando que a liderança e o empreendedorismo têm um papel importante no serviço público, buscando sempre a inovação e a atualização deste, a fim de propor melhorias a todos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2022 Aucenir Gouveia (Autor)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este trabalho está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0). Isso significa que você tem a liberdade de:
- Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar e construir sobre o material para qualquer propósito, inclusive comercial.
O uso deste material está condicionado à atribuição apropriada ao(s) autor(es) original(is), fornecendo um link para a licença, e indicando se foram feitas alterações. A licença não exige permissão do autor ou da editora, desde que seguidas estas condições.
A logomarca da licença Creative Commons é exibida de maneira permanente no rodapé da revista.
Os direitos autorais do manuscrito podem ser retidos pelos autores sem restrições e solicitados a qualquer momento, mesmo após a publicação na revista.


